Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, 1 vaga, Nova Americana - Americana/SP

  • Area útil/total  101m² / 212m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11100

Imóvel residencial com 2 casas, sendo 1 com 57,12m² de construção com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social e área serviço, 1 vaga garagem descoberta, casa 2 com entrada independente com 44,30m² de construção com 2 dormitórios, sala de estar e cozinha, banheiro social, 1 vaga garagem.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade