Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 123 m² por R$ 430.000,00 - Nova Americana - Americana/SP

  • Area útil/total  123m² / 156m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0232

Ótimo sobrado com 02 dormitórios e 05 vagas de garagem.

Com excelente localização, fica a poucos minutos do centro, próximo as principais redes de comércios, escolas e supermercados. São 123.63 m² de construção distribuídos perfeitamente, sendo no pavimento térreo:
Ampla sala de estar, em seguida, uma linda cozinha com conceito aberto, armários e copa, ao lado externo, temos acesso a uma espaçosa varanda com espaço para área gourmet, no mesmo ambiente ainda contamos com a área de serviço; Banheiro social com pia sobreposta e espelheira, por fim, 05 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
No pavimento superior temos acesso a 02 espaçosos dormitórios com ventilador de teto, e o banheiro social com pia sobreposta e espelheira.
Obs.: Financia/ Não aceita veículos ou apartamento/ Aceita somente troca por casa.

Para obter melhores informações, entre em contato com nossos consultores de imóveis pelos telefones (19) 9 , (19) ou através do e-mail: contato@(link removido)

Descrição completa
Publicidade