- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à Venda em Jardim Werner Plaas, Americana - 175m², 2 Dorms
Descrição
Última atualização: | Ref: 22590
Encante-se com esta belíssima casa à venda no Condomínio Portal da Colina, em Jardim Werner Plaas, Americana! Com 175m² de área útil, este imóvel oferece conforto e praticidade para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da cidade. Seu design moderno e ambientes bem distribuídos proporcionam o espaço perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, além de 3 banheiros que garantem comodidade para todos os moradores. A integração entre os ambientes favorece a iluminação natural e a ventilação, tornando cada espaço ainda mais aconchegante. Ideal para quem valoriza privacidade e segurança, o condomínio oferece infraestrutura completa e lazer exclusivo.
Por apenas R$ 2.400.000,00, esta casa no Jardim Werner Plaas é a escolha certa para quem deseja morar bem em Americana. Aproveite a oportunidade de viver em um maravilhoso empreendimento, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a tudo o que você precisa. Agende sua visita e descubra o seu novo lar no Portal da Colina!
