Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 167 |
Casa à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim Mirandola - Americana/SP
Endereço indisponível Jardim Mirandola, Americana/SP
Area útil/total 143m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 11881
Casa residencial localizado no Jardim Mirandola em Americana, com 142,80m² de área construída possuindo 2 residências. À primeira casa possui 2 dormitórios sendo 1 com ar condicionado, banheiro social, sala de jantar integrada a cozinha com armários e sacada, sala de estar também com ar condicionado e lavanderia. Segunda residência conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, uma ampla sala de TV e cozinha com amários intgrada a sala de jantar. Contém 2 vagas de garagem cobertas. Estuda permuta com chácara em Americana ou Nova Odessa.
WPA Imóveis - A sua imobiliária em Americana
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.