- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda no Jardim Brasília, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0180_ELIE
Situada no bairro Residencial Jacyra, em Americana, esta casa nova é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel com ótima localização e bom custo-benefício. Com uma área total de 150 m² e uma área útil de 90 m², a propriedade conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros em um ambiente confortável e bem distribuído.
O imóvel encontra-se desocupado, permitindo uma rápida mudança para o novo proprietário. Com um valor de venda de R$ 599.000, esta propriedade é uma ótima opção para quem deseja adquirir uma casa em uma região valorizada e com infraestrutura completa.
Agende uma visita e conheça pessoalmente esta casa térrea, que pode se tornar o seu novo lar. Trata-se de uma oportunidade única, em uma localização privilegiada, com ótimo potencial de valorização. Não perca essa chance de investir em um imóvel com todas as características que você procura.
