Endereço indisponível Jardim Boer I, Americana/ SP
Área útil97m²
Área total150m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 97 m² por r$ 670.000,00 - jardim boer i - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1514
Quer morar em uma casa de alto padrão, com acabamento de primeira, sem sair do Boer? Essa casa é a escolha perfeita!
Com uma localização excelente, o imóvel se destaca pela sua entrada iluminada e charmosa, criando uma fachada espetacular, especialmente à noite, quando as luzes realçam sua beleza. Com 2 vagas de garagem, o espaço de entrada é amplo e acolhedor.
A cozinha é um dos grandes destaques da casa, integrada à sala de TV e jantar. O acabamento em LED, gesso e uma linda bancada de pedra conferem sofisticação e elegância ao ambiente. A casa também conta com um lavabo, ideal para visitas.
O banheiro social é luxuoso e bem projetado, atendendo a todas as necessidades com conforto. São 2 dormitórios, sendo uma linda suíte com um banheiro incrível e uma varanda privativa para relaxar e desfrutar de momentos tranquilos.
Observação: Aceita financiamento/ Estuda propostas em imóveis e veículos até R$ 200.000,00.
Para obter melhores informações, entre em contato com nossos consultores de imóveis pelos telefones (19) 9 , (19) ou através do e-mail: contato@(link removido)