Endereço indisponível Jardim Boer I, Americana/ SP
Área útil134m²
Área total150m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 134 m² por r$ 465.000 - jardim boer i - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1638
Casa aconchegante e muito bem aproveitada, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, além de um banheiro social. A cozinha é funcional e integrada ao restante da casa, trazendo praticidade ao dia a dia. Na mesmo pavimento, o imóvel conta ainda com 02 vagas de garagem cobertas.
Por estar situada em um terreno com declive, o proprietário aproveitou o espaço inferior para criar um amplo quintal coberto, onde também estão a área de serviço e um lavabo. Esse ambiente adicional oferece inúmeras possibilidades de uso, sendo ideal para a criação de uma área gourmet ou espaço de lazer personalizado. Uma excelente oportunidade para quem busca uma casa bem planejada, com potencial de ampliação e ótimo aproveitamento do terreno.
Obs.: Financia.
Para obter melhores informações, entre em contato com nossos consultores de imóveis pelos telefones (19) 9 , (19) 9 , (19) ou através do e-mail: contato@(link removido)
