Endereço indisponível Jardim Boer I, Americana/ SP
Área útil100m²
Área total150m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 410.000,00 - jardim boer i - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0180
O imóvel conta com uma aconchegante sala de estar equipada com painel de TV planejado, sanca decorativa e iluminação em LED. A cozinha é moderna e funcional, repleta de armários planejados, forno embutido, depurador, pia e balcão de apoio em mármore com cooktop instalado. No centro, há uma mesa ideal para refeições rápidas, complementada por um elegante painel e luminárias. No piso superior, encontram-se dois dormitórios: um deles dispõe de guarda-roupas planejados, beliche, persiana e painel em MDF; o outro conta com armário, ar-condicionado e sacada. O banheiro social possui box de vidro, gabinete e pia com cuba suspensa, enquanto o lavabo também é equipado com gabinetes. A área de serviço é interna, coberta, com tanque e área de luz, proporcionando praticidade no dia a dia. O imóvel dispõe ainda de uma vaga de garagem coberta com portão eletrônico.
Nos fundos, há uma edícula com entrada totalmente independente, composta por um dormitório, sala, cozinha e banheiro social ideal para uso familiar, como espaço para hóspedes ou até mesmo para locação.
Obs.: Não financia/ Aceita carro ou terreno de menor valor.
Para obter melhores informações, entre em contato com nossos consultores de imóveis pelos telefones (19) 9 , (19) ou através do e-mail: contato@(link removido)