Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 70

Casa à venda em Americana-SP, Jardim América: 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 100m² de área.

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00060

Se você está em busca de um lar aconchegante e charmoso, esta é a oportunidade perfeita para você! Esta casa planejada, com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e 100,00 m2 de área está pronta para ser sua!

Além disso, esta casa conta com uma churrasqueira para você aproveitar momentos inesquecíveis com amigos e familiares, um quintal espaçoso para as crianças brincarem e os pets se divertirem.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem deseja conforto, praticidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desta incrível casa. Não deixe essa chance passar, venha morar no lugar que você sempre sonhou!

Agende sua visita agora mesmo!

Publicidade