Venda

R$ 229.610

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Casa - Jardim América - Americana - SP

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3310

CASA A VENDA JD AMÉRICA POR 229.610,00 - AMERICANA/SP Localizada em uma região privilegiada e de fácil acesso para Rod. Anhanguera, essa casa de 125mts² de terreno e uma área construída de 80mts², conta com 02 dormitórios, 01 banheiro, 01 sala de TV, 01 cozinha e uma ampla lavanderia, além de garagem para 02 veículos.

Ficou interessado? Então entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade