Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, 2 vagas, Cidade Jardim - Americana/SP

  • Area útil/total  105m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 12194

Casa antiga em uma das melhores localizações do Bairo Vila São Pedro, região valorizada. Casa da frente sem laje, em condições de moradia. Nos fundos, possui edícula com 3 cômodos. Ideal para nova construção com aproveitamento do terreno.

Para maiores informações, entre em contato através do telefone: (19) , ou via WhatsApp (mensagem): (19) 9 .

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade