Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda - Lar Confortável e Pronto na Charmosa cidade de Aguaí

  • Area útil/total  110m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 690751025-120

**Casa de Retorno Garantido no Coração de Aguaí - Pronta para Uso!**

Bem-vindo ao seu novo lar em Aguaí, São Paulo, localizado na tranquila rua Ercelina de Souza Noronha, na charmosa vizinhança de Monte Líbano. Esta propriedade residencial está pronta para acolher sua nova história, oferecendo 250 metros quadrados de área total com 110 metros quadrados de área construída.

Com 2 quartos espaçosos, 2 banheiros modernos e uma garagem para 2 carros, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Desocupada e sem mobília, ela é uma tela em branco pronta para receber seu toque pessoal. A casa possui ainda uma ampla cozinha e área de serviço, além de ser acessível para cadeiras de rodas, tornando-a inclusiva para todos.

Além da excelente localização perto de escolas e transporte público, a casa conta com individualização de instalações essenciais como gás e água, garantindo mais economia e sustentabilidade. Para aqueles que adoram espaços abertos, o quintal é perfeito para relaxar e aproveitar o clima quente da região.

Construída para seu conforto e bem estar, a casa se encontra em uma área semi-residencial, oferecendo o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e acessibilidade. Aceita financiamento e está esperando por você, o próximo proprietário, para chamá-la de lar. Invista em sua aposentadoria ou na criação de memórias em um ambiente de excelente vista aberta e conexão à internet de qualidade. Não perca essa oportunidade única de investimento! Agende uma visita!

Descrição completa
Publicidade