Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa na Barra dos Coqueiros

  • Area útil/total  76m² / 138m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 129922

Casa com 2/4, sendo 1 suíte espaçosa;
- Sala de estar;- Cozinha;- Wc social;- Garagem com espaço para dois carros, garantindo segurança e comodidade;
- Área externa com um quintal bem projetado, ideal para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre;- Pronto para morar, o imóvel está em excelente estado, esperando por você e sua família;- Localização privilegiada, Barra dos Coqueiros é uma área em constante crescimento, oferecendo infraestrutura e comodidades para uma vida de qualidade;- Localizada a 2 km da praia 
Entre em Contato:(79)9 (WhatsApp)(79) Visite nosso site:(link removido) Imob-Ligando você a sua conquista!Creci-SE 539 PJ

Atualizado em 04/06/2025 17:43:02.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade