Rua São Geraldo, Santo Antônio de Pádua, Tubarão/SC
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua São Geraldo, Santo Antônio de Pádua, Tubarão
Descrição
Última atualização: | Ref: 430
Esta encantadora casa geminada está situada em um condomínio fechado, oferecendo segurança e tranquilidade para você e sua família. Localizada no bairro Santo Antônio de Pádua, a residência possui uma excelente localização, com fácil acesso a diversos pontos da cidade.
Com dois dormitórios, incluindo uma suíte, a casa é perfeita para acomodar uma família pequena ou um casal. A suíte proporciona um ambiente privativo e confortável, ideal para relaxar após um dia agitado.
A mesma também dispõe de cozinha, sala de jantar/estar, área de serviço e garagem.
Se você procura um lar que combina conforto, segurança e uma localização privilegiada, esta casa geminada em Santo Antônio de Pádua é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da cidade!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: pj34NoId9ib23gyo