Endereço indisponível Praça, Tijucas/ SC
Área útil68m²
Área total110m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Sobrado para venda próximo a br 101, padaria e supermercado komprão koch, praça, tijucas, sc
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0031_RUV
Este sobrado em Tijucas, localizado na Praça, está à venda por R$ 360.000 ou para locação por R$ 2.200. Com uma área total de 110 m² e área útil de 68 m², o imóvel conta com 2 quartos e 2 banheiros, além de 1 sala.
A propriedade apresenta uma planta bem distribuída, com uma cozinha, uma lavanderia e uma sala de jantar, proporcionando conforto e funcionalidade no dia a dia. O acabamento em cerâmica e a presença de ar-condicionado adicionam comodidade ao espaço.
O sobrado está localizado em uma região privilegiada de Tijucas, próximo a diversos estabelecimentos comerciais, serviços e opções de lazer. A proximidade com a Praça torna o imóvel ainda mais atrativo, oferecendo aos futuros moradores a possibilidade de desfrutar de uma agradável convivência com a comunidade local.
Além disso, o imóvel aceita animais de estimação, o que amplia as possibilidades de uso e a adaptação às necessidades de diferentes perfis de moradores. Com essas características, este sobrado representa uma excelente oportunidade de investimento ou de realização do sonho da casa própria.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todo o potencial que ele possui. Agende uma visita e explore as possibilidades que este sobrado em Tijucas pode oferecer.
Curiosidades sobre morar emTijucas: é abençoada com um clima agradável durante todo o ano, perfeito para desfrutar das belas praias da região. Além disso, você estará a uma curta distância de destinos famosos, como Porto Belo, Itapema, Balneário Camboriú e Florianópolis, oferecendo uma infinidade de opções de lazer e entretenimento.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conferir todas as vantagens deste imóvel .
Ruviaro Imóveis Creci 8655J
Da nossa família para a sua. ️️
