Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 190 m² por R$ 1.100.000,00 - Mata Atlântica - Tijucas/SC

  • Area útil/total  190m² / 364m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1257

Golden Imóveis vende casa no loteamento Mata Atlântica bairros Areias em Tijucas SC.
Próximo de super mercado, farmácias, escolas, academia, parques, lagos e perto das melhores praias de Santa Catarina.
lugar seguro e tranquilo, com uma varanda onde você pode receber amigos e familiares.
Casa com 2 quartos confortáveis, sala e cozinha bem ampla, garagem para 2 carros.
para mais informações liga para nós.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade