Endereço indisponível Sertão do Maruim, São José/ SC
Área útil115m²
Área total227m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda no Sertão do Maruim, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 53813
Apresentamos este lindo sobrado novo, nunca habitado, localizado no Sertão do Imaruí, em uma região estratégica, próximo ao Continente Shopping, à BR-101 e com fácil acesso às praias.
Com 115 m² de área privativa e 227 m² de área total, com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, sala de TV e sala de estar amplas e aconchegantes, cozinha e sala de jantar integradas, trazendo modernidade e praticidade. Espaço com churrasqueira, ideal para momentos especiais com a família e amigos. Sacada nos dormitórios, garantindo ventilação e ótima iluminação natural.
Diferenciais que encantam: piso em porcelanato, Imóvel todo gradeado, oferecendo mais segurança, casa nova, nunca morada e excelente padrão de acabamento.
Localização privilegiada, em bairro tranquilo, com fácil mobilidade e acesso rápido aos principais pontos da cidade e do litoral.
Um imóvel completo, moderno e pronto para receber você e sua família com conforto, segurança e qualidade de vida.
