- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Doutor José Augusto de Mello Saraiva, lote 6 qua, Sertão do Maruim, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 463
À procura de um sobrado geminado para chamar de lar no bairro Sertão do Maruim em São José-SC? Este imóvel de alto padrão, com 2 suítes, churrasqueira e espaço gourmet, é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com seus 115m2 de área construída, este sobrado oferece todo o espaço que você precisa para viver com comodidade.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a academia, rodovia e supermercado, este imóvel é ideal para quem deseja estar perto de tudo o que precisa no dia a dia. Além disso, a sua estrutura moderna e funcional garante momentos de lazer inesquecíveis para você e sua família.
Se você está em busca de um lugar aconchegante, funcional e bem localizado para chamar de lar, este sobrado geminado é a escolha certa. Não perca a oportunidade de viver no bairro Sertão do Maruim, em São José-SC, e entre em contato conosco através do formulário abaixo para mais informações. Venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel e faça dele o seu novo lar! Comprar sobrado geminado no bairro Sertão do Maruim nunca foi tão fácil!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: V4TbeMh3yUNBZou5

