Matilde Euzebia Corrêa Da Silva, 780, Serraria, São José/SC
Área útil62m²
Área total74m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios, sendo 1 suíte em são josé - sc no bairro serraria r$ 525.000,00.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74154408
Casa à Venda em Serraria, São José/SC
Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa à venda no bairro Serraria, em São José, Santa Catarina. Com um preço atrativo de R$ 525.000,00, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade.
A casa possui 62 m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para garantir a privacidade e conforto da sua família. O espaço conta ainda com 1 banheiro social, uma sala e cozinha integradas, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional. Para sua comodidade, o imóvel oferece 2 vagas de garagem.
Um dos grandes diferenciais desta casa é a sua excelente ventilação e iluminação natural, que tornam os ambientes ainda mais agradáveis. Além disso, o imóvel é pet-friendly, permitindo que você traga seu amigo de quatro patas para viver com você. A casa está em uma região tranquila, mas próxima a diversas comodidades, como escolas, mercados e opções de transporte público. O imóvel está em estado de conservação impecável e foi construído em 2025, garantindo acabamentos modernos e de qualidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode ser o seu novo lar! Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que esta casa tem a oferecer. Para mais informações, entre em contato conosco!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Serraria, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Serraria é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola São Miguel
590 mCentro Educacional Marista São José
700 mCentro Educacional Luar
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar na Serraria é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Mário Osny Rosa
790 mPraça José Gonçalves Franco
860 mParque Linear Nerir Camilo da Silva
880 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Serraria tem fácil acesso ao transporte público.
Av. das Torres
1.0 kmAvenida das Torres
1.6 kmRua João José Martins
1.7 km
