Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa com 2 quartos à venda na Rua Maria Oliveira, --, Serraria, São José

  • Area útil/total  112m² / 180m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 38395

Casa em alvenaria, com dois pavimentos no bairro da Serraria. No pavimento térreo a mesma possui sala de estar e de jantar, lavabo, cozinha com móveis sob medida, lavanderia e área gourmet coberta, com churrasqueira a carvão. No pavimento superior uma suíte, mais um dormitório. O imóvel também possui piscina com deck e duas vagas de garagem. Está localizada próximo a praça, comércios em geral e de muito fácil acesso a BR.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade