- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa sobrado com 2 dormitórios em são josé - sc, no bairro potecas à venda por r$ 530.000,00.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74178419
Casa Sobrado em Barreiros, São José - SC
Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa sobrado localizada no bairro Potecas, em São José, Santa Catarina. Com um preço atrativo de R$ 530.000, este imóvel oferece uma área útil de 72,11 m², ideal para quem busca conforto e praticidade.
A casa conta com 2 quartos aconchegantes, perfeitos para acomodar sua família, além de 1 Closet, 2 banheiros que garantem a privacidade e comodidade necessárias. Para sua conveniência, o imóvel também possui 2 vagas de garagem, facilitando o dia a dia.
Entre os diferenciais, destacamos a possibilidade de ser um lar pet-friendly, permitindo que você traga seu amigo de quatro patas para viver com você. A cozinha e o lavabo são bem distribuídos, proporcionando um ambiente funcional e acolhedor.
Localizada em uma região tranquila, a casa está próxima a diversos pontos de interesse, como escolas, mercados e opções de transporte público, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode ser o seu novo lar! Entre em contato para mais informações ou agende uma visita. Venha se encantar com cada detalhe desta casa sobrado em Barreiros!
