Rua Tanheiro, 76, Potecas, São José/SC
Área útil66m²
Área total112m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda em potecas, são josé! sacada, 64 m² e 1 vaga.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3084
Sobrado com 66 m² de área privativa, localizado no bairro Potecas, próximo a supermercados e comércios locais.
Imóvel desocupado, conta com salas de estar e jantar, cozinha, área de serviço, área externa nos fundos, 2 quartos, 1 banheiro social, Lavabo e 1 vaga de garagem descoberta.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Potecas, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Potecas tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Impacto Trainer Academia
160 m
Farmácias
Viva com comodidade no Potecas, com farmácias sempre por perto.
AGFarma
210 mFarma + Popular
1.1 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Potecas tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Kiliano Hames,2544
450 mRua Dom Hélder Câmara
580 mRua Kiliano Hames
780 m
