Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 2 Dormitórios | Jardim Botânico

  • Area total  105m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1831

Lindo sobrado localizado no loteamento Jardim Botânico, em Potecas, para quem busca viver em meio a cidade sem perder o contato com a Natureza! Com acesso estratégico, você está há poucos minutos da Avenida das Torres, próximo de toda a infraestrutura que você precisa! - 2 dormitórios; - cozinha; - área de serviço externa; - lavabo; - banheiro social; - sacada; - terreno nos fundos; - vaga de garagem coberta; - rua sem saída; - lista vista; - possibilidade de fazer um porão sob a laje. ACEITA FINANCIAMENTO ACEITA FGTS COMO ENTRADA Ligue, esclareça suas dúvidas, faça simulações e agende uma visita! Código do Anúncio: SB0175 Este anúncio está sujeito a indisponibilidade e alteração de preço sem aviso prévio Boulevard Imob - CRECI 5971 J Rua Domingos Pedro Hermes, 494, sala 01 e 02, Jardim Cidade de Florianópolis, São José - CEP 88111-330

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade