Praça Adriano Farias, Forquilhinhas, São José/SC
Área útil51m²
Área total101m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Praça Adriano Farias, Forquilhinhas, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1616
Lançamento para fevereiro de 2020. Excelente casa geminada com fino acabamento, oferece 2 dormitórios amplos e 1 banheiro social. Ampla sala com 2 ambientes, conceito aberto com a cozinha. Área externa de lavanderia com terreno privativo. Acabamentos de alto padrão e fachada contemporânea com detalhes arquitetônicos modernos. O imóvel possui vaga de garagem para 2 carros. A casa possui escritura e pode ser financiada.
O bairro Forquilinhas está localizado no oeste de São José, tem acesso pela BR-10 e se trata de uma região com grande desenvolvimento imobiliário e comércio amplo, posto policial e uma UPA, supermercados, lojas, bares e outras comodidades.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
