Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Casa com 2 quartos à venda na Rua Maria Saturnina de Jesus, 150, Forquilhas, São José

  • Area útil  94m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21361

BELÍSSIMO SOBRADO COM 02 SUÍTES NO BOSQUE DE SÃO JOSÉ EM FORQUILHAS / SJ

Na busca por seu novo lar existem requisitos essenciais que devem ser levados em consideração antes da compra, e esse imóvel possui todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família, proporcionando muito conforto e comodidade!

Amplo sobrado com 02 suítes, 01 lavabo, cozinha, área de serviço, sala para dois ambientes, 02 vagas de garagem.
Área externa com churrasqueira e spa.

Localização super privilegiada, próximo a uma variedade de comércios locais, farmácias, padarias, bancos, lojas, salão de beleza entre outros, fácil acesso a diversos serviços e comércios, como shoppings, supermercados, farmácias, bancos, restaurantes, lojas, etc.

Além disso, você estará próximo a importantes vias de transporte público e privado, facilitando a sua mobilidade.

Não perca essa excelente oportunidade, venha morar em uma excelente região, em um imóvel capaz de proporcionar muito conforto, segurança e comodidade para você e sua família!

Agende já sua visita!

Felipe Leal Imóveis

OBSERVAÇÃO: Os imóveis estão sujeitos a confirmação de disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade