Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 2 suítes à venda no Sertão do Maruim, São José - SO16
Rua Onélia Teresinha Bolsoni, Casa 3, Forquilhas, São José/SC
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO16
Sobrado à Venda no Sertão do Maruim
Apresentamos um sobrado encantador localizado no bairro Sertão do Maruim, uma região em pleno desenvolvimento. Este imóvel oferece conforto e praticidade com suas 2 suítes, perfeito para proporcionar privacidade e aconchego à sua família. Além disso, conta com um lavabo adicional, uma sala ampla e iluminada, e uma cozinha moderna que convida a preparar deliciosas refeições.
A casa ainda dispõe de uma garagem coberta para proteger o seu veículo, uma sacada ideal para momentos de relaxamento, e um jardim bem cuidado que traz beleza e tranquilidade ao ambiente. Com uma área construída de 85,23m², é o espaço ideal para viver momentos inesquecíveis.
O bairro Sertão do Maruim é reconhecido por seu crescimento acelerado e desenvolvimento urbano, oferecendo infraestrutura completa e uma excelente qualidade de vida. Aproveite esta oportunidade de morar em um local que une tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca a chance de adquirir este imóvel que combina qualidade de vida e um grande potencial de valorização! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Cozinha
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.