Rua Marcio De Andrade, 35, Forquilhas, São José/SC
Área útil107m²
Área total200m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Sobrado à venda com suíte, sacada e excelente padrão de acabamento em forquilhas
Descrição
Última atualização: | Ref: So02638
Sobrado novo à venda no bairro Forquilhas, em São José, localizado em região residencial tranquila e com fácil acesso ao comércio local, serviços essenciais e unidade básica de saúde.
O imóvel se destaca pelo projeto funcional, ambientes bem distribuídos e excelente padrão de acabamento, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
A área social conta com sala e cozinha integradas, proporcionando mais amplitude e melhor aproveitamento dos espaços. O sobrado possui área de serviço interna, garantindo mais organização no dia a dia, além de sacada que agrega charme e ventilação natural ao imóvel.
Na área íntima, são dois dormitórios, sendo uma suíte, oferecendo privacidade e conforto para a família.
O acabamento é um grande diferencial, com piso em porcelanato, rebaixo em gesso e materiais de qualidade, conferindo um visual moderno e sofisticado aos ambientes.
O terreno oferece ótimo espaço externo, com potencial para futuras ampliações, área gourmet ou espaço de lazer.
Imóvel novo, pronto para morar, ideal tanto para residência própria quanto para investimento em uma região em constante valorização.
DIFERENCIAIS DO IMÓVEL
• Sobrado novo
• 2 dormitórios, sendo 1 suíte
• Sacada
• Área de serviço interna
• Sala e cozinha integradas
• Piso porcelanato
• Rebaixo em gesso
• Acabamento de qualidade
• Boa ventilação e iluminação natural
• Bairro residencial e valorizado
• Aceita financiamento bancário
Próximo à unidade básica de saúde e com fácil acesso a comércios e serviços Casa com Alta procura na região. Entre em contato agora e agende sua visita.
