Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa Geminada SÃO JOSÉ - SC

  • Area útil/total  75m² / 135m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 817960

Casa Geminada à Venda em Forquilhas - São José

Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa geminada em Forquilhas, Loteamento Ceniro Martins, São José. Com 75 m² de área útil e 135 m² de área total, este imóvel oferece 2 dormitórios, um banheiro social e uma garagem com vaga para 1 carro. A casa conta com uma sala de estar e uma sala de jantar integradas, proporcionando um ambiente acolhedor e ideal para receber amigos e familiares. O lar é perfeito, alé, do portão eletrônico garante segurança e comodidade.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto e praticidade. Agende sua visita e venha se encantar!

#CasaÀVenda #Forquilhas #SãoJosé #ImóvelResidencial #Geminada #Quintal #PortãoEletrônico #2Dormitórios

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade