Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Recanto da Natureza

  • Area útil/total  61m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 129

Ótima casa em Forquilhas, no Loteamento Recanto da Natureza!

São 02 quartos, 01 banheiro, sala e cozinha conjugadas, passagem lateral, lavanderia ampla e coberta, garagem para 02 carros, sendo 01 delas coberta.

Móveis planejados na sala, cozinha, quarto do casal e banheiro.

Localização de fácil acesso à Avenida das Torres e BR-101, próximo a escola, supermercado, transporte público.

Avalia permuta por casa na Praia da Pinheira.

Documentação toda OK para financiar com o banco de sua preferência.

Agende uma visita!
*Consulte a disponibilidade.
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

CRECI/SC 28129 | CNAI 40249


Chave do anúncio: aTD32iFEj7LHEDZM

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade