Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Travessa dos Cardeais, 803, Forquilhas, São José
Travessa Dos Cardeais, 803, Forquilhas, São José/SC
Area total 125m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: THR5865
Quem não sonha com um Sobrado que parece ter saído de uma revista? Essa é a sua chance, pois essa belíssima casa pode ser sua!
Esse sobrado possui 02 suítes amplas, sendo um com sacada, no andar superior. Cozinha e sala amplas em conceito aberto, proporcionando um toque moderno, confortável para sua família, mais 1 lavabo. Com vaga de garagem para 02 veículos com fácil estacionamento. Lavanderia externa e coberta. Amplo terreno nos fundos.
Com uma área privativa de 85m², esse sobrado foi projetado para oferecer conforto e praticidade em todos os ambientes, além de requinte e bom gosto. O valor desse sobrado é R$450.000,00, um investimento acessível para quem busca uma moradia de qualidade.
Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações sobre esse imóvel incrível. Nossa equipe está à disposição para fornecer todos os detalhes necessários e agendar uma visita.
Bairro Forquilhas, Loteamento Milano, localização estratégica de região com vários comércios em volta com um fácil acesso para todas as regiões de São José/SC!
THR IMÓVEIS
João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
Visite nosso site; (link removido)
Whatsapp: (48)
Instagram: thrimoveis
Facebook: thrimoveis
CRECI: 5667J