Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 714

Casa com 2 quartos à venda na Rua Zigomar Georgina de Souza Silva, 94, Areias, São José

  • Area útil/total  73m² / 136m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 23497

EXCELENTE SOBRADO 02 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUÍTES EM AREIAS - SÃO JOSÉ


Na busca por sua casa própria existem requisitos essenciais que devem ser levados em consideração antes da compra, e essa linda casa possui todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família, proporcionando muito conforto e comodidade!


Diferenciais do sobrado 73 m² de área construída sendo 136,71 m² de terreno, distribuídos em:
• 02 Dormitórios sendo 02 suítes com sacada;
• Lavabo;
• Sala de estar;
• Sala de Jantar;
• Cozinha com móveis planejados;
• Área de serviço;
• Edícula com Área Gourmet nos fundos;
• Garagem 1 vaga coberta;
• Piso porcelanato;
Localização: Localizado em uma das melhores regiões de São José com grande desenvolvimento, o Bairro Areias possui infraestrutura de bairro e comércio local. Próximos a padarias, mercados, entre diversos outros pontos comerciais. Próximo ao Supermercado Komprão, Bistek, Giassi e CD da Renner. Com ponto de ônibus a poucos metros


Não perca essa ótima oportunidade, venha morar em uma excelente região, em um imóvel capaz de proporcionar muito conforto, segurança e comodidade para você e sua família.


Agende sua visita!


Felipe Leal Imóveis


OBSERVAÇÃO: Os imóveis estão sujeitos a confirmação de disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade