- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Águas de Chapecó, 398, Ubatuba, São Francisco do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: TMC0254
Apresentamos este belo sobrado geminado à venda, apenas 450m do mar, com móveis planejados na cozinha, localizado no charmoso bairro Ubatuba, em São Francisco do Sul-SC. Com 2 Dormitórios, sendo 2 suítes e vaga para 2 automóveis, esta residência oferece conforto e privacidade para você e sua família.
Com uma Área Construída de 81,00m2, este imóvel possui uma churrasqueira para desfrutar de momentos de lazer com amigos e familiares, além de uma aconchegante sacada para relaxar ao ar livre, garagem coberta para 01 automóvel e espaço para o segundo sem a cobertura, ampliação dos fundos com telhas térmicas, espaço com 4 metros livre de terreno aos fundos, portão novo elétrico na garantia . Sua localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, farmácias, padarias, supermercados e transporte público, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.
Se você está em busca de um sobrado geminado para comprar em um dos melhores bairros de São Francisco do Sul, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de visita.
Venha conhecer de perto o conforto e praticidade que este imóvel pode oferecer a você. Comprar um sobrado geminado no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul-SC é investir em qualidade de vida e bem-estar para toda a família. Aguardamos o seu contato!
Imagens meramente ilustrativas.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: qk7oW0PsQVDl1bf3
