Endereço indisponível Nossa Senhora de Fátima, Penha/SC
Área útil64m²
Área total108m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Geminado térreo completo – pronto para morar ou rentabilizar desde o primeiro dia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0298
Este geminado horizontal é a combinação ideal entre conforto, funcionalidade e excelente localização. Com ambientes bem planejados, acabamentos de qualidade e já locado, é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel pronto para gerar renda imediata.
São dois quartos, sendo uma suíte com ar-condicionado split e guarda-roupa sob medida. A cozinha é totalmente equipada, com móveis planejados, geladeira duplex em aço escovado e fogão embutido. A sala de estar conta com painel e split inverter, garantindo conforto térmico o ano inteiro.
A área de serviço também funciona como espaço para festas, ideal para receber amigos e familiares. O imóvel oferece ainda segurança reforçada com janelas gradeadas.
Localizado a poucos minutos da Praia Alegre, com acesso rápido ao centro de Penha, Piçarras e à entrada principal da cidade.
Já locado, o imóvel permite retorno imediato para quem busca investir com segurança e praticidade.
Gostou? Entre em contato e agende sua visita. Essa pode ser sua próxima fonte de renda no litoral.