Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas geminadas 02 dormitórios sendo uma suíte

  • Area útil/total  75m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0935

Casas geminadas a venda no bairro Nossa Senhora de Fátima Penha SC!Excelente oportunidade de investimento ou moradia !O Condomínio Burka Residence 1 encontra-se distante apenas:* 05min. do centro de Balneário Piçarras SC * 05min. do centro de Penha SC * (link removido) principal acesso da cidade * 10min. do Parque Beto Carrero Unidades contendo 02 dormitórios sendo uma suíte Obra entregue em abril de 2025.

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade