Endereço indisponível Armação, Penha/ SC
Área útil67m²
Área total74m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda no Armação, Penha
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0549
Sobrado em Penha, na Praia da Armação!
Pensando em você e na sua família, nós da Pressi Martins temos enorme satisfação em lançar esse novo e moderno projeto.
No coração da PRAIA DA ARMAÇÃO DO ITAPOCOROI a 1600 metros da PRAIA DE ARMAÇÃO, próximo a Escola João Batista da Cruz e a 1400 metros do maior parque multi-tematico da América Latina, o Beto Carrero Word, fica localizado o SANTA MONICA RESIDENCE!
Apenas 4 unidades exclusivas de sobrados alto padrão, com 2 vagas de garagem cada.
Acabamento fino alto padrão, massa corrida, porcelanato, detalhes em gesso, portão basculante, portas laqueadas, nicho nos banheiros e vidros.
Revestimentos nas fachadas, detalhes resinados.
DUAS SUÍTES, ÁREA DE SERVIÇO, SALA, COZINHA, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA GORMET INTEGRADAS COM CHURRASQUEIRA.
Unidade 01: Primeira unidade da esquerda para a direita com 74.25m² de área de terreno, área total construída de 67,15m², com duas vagas de garagem
Unidade 02: Primeira unidade da direita para a esquerda com 74.25m² de área de terreno, área total construída de 67,15m², com duas vagas de garagem.
Unidade 03: Primeira unidade da direita para a esquerda rua (será calçada) com 74.25m² de área de terreno, área total construída de 67,15m², com duas vagas de garagem.
Unidade 04:Primeira unidade da esquerda para a direita (será calçada) com 74.25m² de área de terreno, área total construída de 67,15m², com duas vagas de garagem. (Conforme oferta e demanda e ao decorrer da execução do projeto, os preços serão reajustados)
Previsão de entrega para fevereiro de 2025.
Faça agora uma simulação de crédito, formalize já a sua proposta!
Oportunidade perfeita para você mudar de vida!