Endereço indisponível Praia Ribeiro, Passo de Torres/ SC
Área útil91m²
Área total300m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Praia Ribeiro, Passo de Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 401
Conheça esta casa de alvenaria à venda no bairro Praia Ribeiro, em Passo de Torres-SC. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta residência de 91m2 com quiosque e garagem coberta pra dois carros ,é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, a casa conta com uma charmosa churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias e supermercados.
Aproveite essa chance única de adquirir uma casa de alvenaria no bairro Praia da Ribeiro em Passo de Torres-SC, e garanta o seu espaço em um dos locais mais promissores da região. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 5CH4YkvxMVg4E8Gg