Venda R$ 690.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 379 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua dos Cocãos, São Sebastião, Palhoça
Rua Dos Cocãos, São Sebastião, Palhoça/SC
Area útil/total 90m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1409
Alto padrão em acabamento em todos os detalhes. Casa com 90m² privativos, semi mobiliada oferece 2 dormitórios, 1 banheiro social, ampla sala com 2 ambientes e cozinha bem distribuída com a área de serviço. Privilegiada área externa com piscina privativa ideal para curtir com a família e amigos aliado ao quintal espaçoso e área gourmet. Acabamento diferenciado com piso vinílico. Ficam os móveis planejados de todos os cômodos. A casa possui vaga de garagem coberta para 1 carro. O imóvel pode ser financiado.
O município de Palhoça está a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.