- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua São Miguel, São Sebastião, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1714
Excelente casa de esquina oferece 2 dormitórios e 1 banheiro social. O imóvel dispõe de ampla sala com 2 ambientes em conceito aberto com a cozinha. Privilegiado terreno nos fundos com área de lavanderia, passagem pela lateral até amplo terreno na frente. O imóvel possui piso laminado e armários na cozinha. Vaga de garagem para 2 carros, sendo 1 coberta e 1 descoberta. O imóvel possui escritura e pode ser financiado.
O município de Palhoça está a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
