Venda R$ 477.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
CASA 2 Quartos, 9 Vagas, 100m do Mar - Praia de Fora
Rua Arcanjo Cândido Da Silva, Praia de Fora, Palhoça/SC
Area útil/total 120m² / 360m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 9
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1360
Excelente casa semi mobiliada oferece 2 dormitórios,1 banheiro social, dispõe de ampla sala com 2 ambientes conceito aberto com a cozinha. Privilegiado terreno externo com acesso pelas laterais e nos fundos área de lavanderia. Na casa ficam: móveis da cozinha, da sala, 1 guarda-roupa, 1 cômoda, 1 cama e 1 fogão. O imóvel possui vaga de garagem para 9 carros: sendo 3 vagas cobertas e 6 descobertas. Localizada a 100 metros do mar.
O município de Palhoça está a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.