Endereço indisponível Pinheira, Palhoça/SC
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Belos apartamentos a poucos passos da praia, em região nobre da praia do meio, , residencial don residence, praia da pinheira | palhoça - sc
Descrição
Última atualização: | Ref: E595
Lançamento!
Belos apartamentos em região nobre da Praia do Meio, a poucos passos da praia, no residencial Don Residence, Praia da Pinheira, em Palhoça!
Apartamentos para quem deseja conforto e a paz de estar próximo do mar, com apenas 5 unidades disponíveis, medindo 58,44 m², 55,26 m² ou 62,09 m², dispondo de:
Dois dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala de estar/jantar e cozinha integradas, sacada gourmet com churrasqueira e pia, fechadura eletrônica, piscina de uso comum, hobby box e vaga de garagem coberta.
Para quem deseja estar próximo a natureza com as comodidades que uma obra moderna pode lhe proporcionar, o Don Residence é o prédio que você deseja.
Projetado de forma humanizada, oferece conforto para seus residentes, com abertura eletrônica e elevador, além de estar a poucos passos de uma das mais belas praias da região, a Praia da Pinheira.
Previsão de entrega para Agosto/2026.
Valor individual, à partir de R$ 595.000,00, sob consulta.
Solicite uma visita com um de nossos corretores!