Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel à venda em Palhoça no bairro Guarda do Cubatão por R$ 450.000,00

  • Area útil/total  91m² / 91m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 8925

Descubra o seu novo lar neste encantador sobrado com duas amplas suítes, perfeito para quem busca conforto e tranquilidade. Com uma suíte espaçosa e bem iluminada, este imóvel é ideal para famílias que valorizam o espaço e a privacidade.

As salas de jantar e estar são aconchegantes e oferecem um ambiente perfeito para receber amigos e familiares, criando momentos inesquecível

Localizado a apenas 10 minutos do centro de Palhoça, você desfrutará da conveniência de estar próximo a comércios, serviços e opções de lazer, sem abrir mão da tranquilidade de viver em uma região calma e aprazível.

Não perca a oportunidade de conhecer este excelente imóvel! Agende uma visita e venha se encantar com seu novo lar.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade