Venda

R$ 364.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 475

Sobrado com ENTRADA APENAS 15%

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO100

Espetacular sobrado na Guarda do Tabuleiro em Palhoça/SC

* Entrada APENAS 15% do valor imóvel.

Sobrado em privilegiada localização no Loteamento Guarda do Tabuleiro em Palhoça na grande Florianópolis. Fácil mobilidade as prais do sul, próximo a BR 101 e Rodoanel viário. Bairro com ampla infraestrutura pública: Escolas, creches, posto de saúde, transporte coletivo 7 dias da semana.
Imóvel com impecável acabamento.
Unidade 01
========
Andar superior 35,43m² área privativa. Dois dormitórios, sendo o principal com sacada privativa e banheiro social.
Térreo 32,11m². Cozinha e sala no conceito aberto, permitindo livre circulação entre os ambientes, lavabo e área de serviço.
Terreno 95,21m².
Agende já sua visita.

 

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sacada

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade