- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Vinte e Um de Abril, 61, Centro, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0165
Casa à venda com 2 dormitórios - 100 m² | Centro de Palhoça/SC
Excelente oportunidade para quem busca conforto, localização privilegiada e um imóvel pronto para morar. Localizada no Centro de Palhoça, esta casa possui 100 m² de área construída em um amplo terreno de 360 m², oferecendo espaço, funcionalidade e versatilidade.
O imóvel principal conta com 2 dormitórios, sala aconchegante e cozinha equipada com móveis planejados, proporcionando praticidade no dia a dia. O banheiro é bem distribuído e funcional.
Um grande diferencial é a edícula de 56 m², que dispõe de mais um quarto e banheiro, ideal para receber visitas, criar um espaço independente para familiares ou até mesmo gerar renda com locação.
A casa passou por reforma recente, incluindo laje e telhado novos, fiação elétrica totalmente renovada e piso vinílico, que agrega modernidade, conforto térmico e facilidade de manutenção.
? Imóvel aceita financiamento bancário, facilitando a sua compra.
Valor: R$ 900.000,00
Entre em contato para mais informações ou agende sua visita e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade!
