Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 480 |
APTO 2 Quartos, 2 Suítes, 1 Vaga - Bela Vista
Rua Carijó, Caminho Novo, Palhoça/SC
Area útil/total 89m² / 158m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0387
Imóvel Novo! Nunca habitado.
Excelente sobrado de esquina oferece 2 dormitórios, sendo 2 suítes com sacada, 1 banheiro social, 1 lavabo, oferece ampla sala com 2 ambientes conceito aberto com a cozinha. Área externa de lavanderia e privilegiado espaço externo privativo de esquina. Acabamento diferenciado com piso porcelanato. O imóvel possui vaga de garagem coberta para 1 carro. O imóvel pode ser financiado.
O município de Palhoça está a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
Área privativa
Lavabo
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.