Rua Esplanada, Caminho Novo, Palhoça/SC
Área útil118m²
Área total118m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Belissima casa com dois dormitorios e vaga de garagem em palhoça/sc.
Descrição
Última atualização: | Ref: 259
Esta casa esta edificada em alvenaria e em madeira de lei com metragem de 118 m2.
Lote com 15m x 32m de comprimento - 700m2.
Local - bairro Caminho em Palhoça-SC.
A casa esta distribuida em 2 dormitórios e 1 Banheiro mais ampla sala de jantar e estar integrada a cozinha
Área privativa de 118m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. A Cozinha é semi nova com acessórios inclusos e integrada com a sala de jantar.
O banheiro possui iluminação natural, e amplo e possui moveis novos.
O quarto principal está localizado na parte da frente da casa e já possui armários.
Na parte de traz da casa há uma varanda e uma área de serviço com dispensa.
No pátio lateral foram plantadas várias espécies de frutas. É um espaço incrível para você e sua família desfrutar de grandes momentos de descontração.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a hospital, igreja, padaria, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este apartamento oferece toda a conveniência que você e sua família precisam no dia a dia.
Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita .
Comprar um imóvel no bairro Caminho Novo em Palhoça-SC nunca foi tão fácil e vantajoso. Garanta já o seu futuro lar
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.