Venda

R$ 475.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Palhoça, Bela Vista, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil  46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 03

!!! OPORTUNIDADE !!!


LINDA CASA DE 2 DORMITÓRIOS, 2 BANHEIROS, BELA VISTA, PALHOÇA

VALOR R$ 475.000,00

Linda casa com 2 dormitórios, 2 banheiros excelente localização do Bela Vista, Condomínio Terra Nova 1, fácil acesso aos principais pontos da cidade:

Boa posição solar;
Casa de esquina;
2 vagas de garagem cobertas;
Piscina;
Permanece todos móveis planejados;

Agende já sua visita e não perca essa oportunidade.


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade