Rua Guarani, 08, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil91m²
Área total91m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado para venda em palhoça, bela vista, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 508
Conheça este sobrado em Bela Vista, Palhoça (SC), com piscina privativa e espaço gourmet com churrasqueira, ideal para quem busca lazer e conforto. Com 91 m² de área privativa e terreno de 128 m², o imóvel dispõe de 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 salas e acomoda até 8 pessoas. No pavimento térreo, sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha planejada e despensa garantem fluidez. Móveis planejados, ar-condicionado, portão eletrônico e 2 vagas de garagem elevam o padrão de segurança e praticidade.
Localizado no Loteamento Vale Verde, a poucos passos do Supermercado Ideal, este sobrado está cercado de bares, restaurantes, farmácias e opções de transporte coletivo, oferecendo praticidade no dia a dia. A região combina tranquilidade e conveniência, com escolas e comércios próximos, além de fácil acesso às principais vias que ligam Palhoça a Florianópolis. Essa infraestrutura completa garante qualidade de vida para famílias que valorizam conforto, segurança e potencial de valorização imobiliária.
No segundo pavimento, a suíte principal com sacada privativa e ar-condicionado convida a relaxar com vista inspiradora, enquanto o segundo dormitório flexível atende como quarto de hóspedes ou home office. A área de serviço completa a funcionalidade do imóvel. Nos momentos de lazer, desfrute do espaço gourmet integrado ao jardim e da piscina privativa, perfeitos para reunir amigos e celebrar conquistas. Sinta o prazer de viver em um ambiente que une praticidade e bem-estar. Agende sua visita e descubra seu novo lar!
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Bela Vista, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Texas Burguer
480 mBar do Milton
530 mIone Gusmão Buffet
540 m
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Vicente de Paula
720 mParque do Edgar Pereira
1.6 kmPraça Half
1.8 km
Hospitais
Bela Vista oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Aroldo Tourinho
1.4 km
