- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado Geminado 2 Quartos com 1 Suíte e 80m² - Bela Vista Casa
Descrição
Última atualização: | Ref: AR3473
Sobrado geminado 2 quartos em Bela Vista, Palhoça com 80m² privativos e 96m² totais, destacando-se pelo excelente estado de conservação e construção 2025. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros completos e 2 vagas de garagem cobertas. Os acabamentos incluem piso porcelanato em todos os ambientes, proporcionando modernidade e facilidade na manutenção, estando completamente pronto para morar.
O sobrado geminado financiável oferece praticidade para famílias que buscam casa própria com financiamento bancário aprovado. A construção recente garante estrutura moderna e acabamentos de qualidade, eliminando necessidade de reformas ou adequações imediatas.
Localizado em Bela Vista, Palhoça, região com fácil acesso ao centro da cidade e próximo a escolas, supermercados e transporte público. O sobrado geminado 2 quartos Bela Vista representa excelente oportunidade para quem deseja morar em área consolidada com boa infraestrutura urbana.
**Diferenciais:**
• Construção nova 2025
• Aceita financiamento bancário
• Piso porcelanato em todos ambientes
• 2 vagas de garagem cobertas
• 1 suíte master
• Pronto para morar
• Excelente estado de conservação
