Nielsen Ubiratã Delfino José, 14, Bela Vista, Palhoça/SC
Área total83m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Nielsen Ubiratã Delfino José, 14, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: VESO330
Descubra o sobrado que reúne sofisticação e conforto em cada detalhe. Com 79,58 m de área privativa, esta construção de 2025 oferece duas suítes amplas, duas salas integradas e acomodação para até quatro pessoas, proporcionando a privacidade e o espaço que sua família merece. O acabamento refinado inclui piso em porcelanato de alta resistência, rebaixamento em gesso e paredes com aplicação de massa corrida, conferindo um toque contemporâneo e elegante. A garagem para dois veículos, com passagem lateral, amplia a comodidade do dia a dia, enquanto o jardim frontal garante um cenário acolhedor desde a chegada.
Localizado no Bairro Bela Vista, em PalhoçaSC, o imóvel está inserido em um loteamento planejado, que privilegia a qualidade de vida. Próximo a supermercados, padarias, escolas de referência e com fácil acesso a linhas de transporte público, o entorno alia praticidade urbana e tranquilidade residencial. Aproveite a proximidade de áreas verdes e espaços de convivência, ideais para momentos de lazer em família ou para a prática de atividades ao ar livre.
Este sobrado é a escolha perfeita para quem busca unir estilo e funcionalidade em um único projeto. Imagine-se desfrutando de jantares intimistas na sala de estar, dias ensolarados no jardim e a comodidade de viver em um endereço que valoriza cada metro quadrado. Agende hoje mesmo sua visita e transforme seu sonho de um lar sofisticado e bem localizado em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Bela Vista, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Cruz e Souza
20 mRua Delfim Moreira Ribeiro
350 mRua Benedito Novo
350 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bigolin Supermercado
240 mSupermercado Cristo Rei
380 mSupermercado Mercosul
430 m
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aluísio de Azevedo
380 mPraça Paulo Marques
2.0 km