Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Servidão Dona Alvina, 8787, Bela Vista, Palhoça

  • Area total  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: THR4939

Esta encantadora casa com 02 quartos, amplos para sua comodidade, 01 banheiro social. E uma área construída de 50m², situada em um terreno espaçoso de 80m². A cozinha e a sala conceito aberto, com um toque moderno e charmoso. Possui vaga de garagem, você terá a comodidade de estacionar seu veículo com facilidade.

Essa casa foi projetada para oferecer conforto e praticidade em todos os ambientes, além de requinte e elegância. A distribuição inteligente dos espaços garante uma convivência harmoniosa para você e sua família.

O valor dessa casa fantástica é R$260.000,00, um investimento acessível para quem busca uma moradia de qualidade. Aproveite essa oportunidade e conquiste o seu espaço em um local privilegiado.

Localização:

A casa está localizada na bairro Caminho Novo, Palhoça/SC, uma região tranquila e de fácil acesso em ascensão no mercado e próximo a vários comércios.

THR IMÓVEIS.

João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José - SC
(48) - Ligação e Whatsapp
(link removido)
CRECI: 5667J

Descrição completa
Publicidade